ESCOLA DE PARAQUEDISMO

A Escola Paraquedismo Boituva está localizada no CNP, o Centro Nacional de Paraquedismo. O CNP é a maior área para prática de paraquedismo na América Latina e uma das maiores do mundo. Por este motivo é conhecida internacionalmente, recebendo paraquedistas do mundo todo.

A Paraquedismo Boituva nasceu em 2002 do desejo do atleta Eduardo Meirelles em tornar realidade o sonho das pessoas em saltar de paraquedas. Com mais de 18 anos de existência, tivemos o orgulho de sediar o Campeonato Mundial de Paraquedismo, o que nos tornou referência nacional e internacional na prática.

A Escola Paraquedismo Boituva possui certificação USPA (United States Parachute Association), bem como os certificados de fábrica dos dois melhores paraquedas do mundo. Nossos equipamentos passam por inspeções minuciosas e frequentes, seguindo padrões de segurança internacional.

A conquista de certificados tão importantes, aliada a excelente formação técnica de nossos profissionais, tornam os saltos muito mais seguros e a Paraquedismo Boituva uma das melhores escolas do Brasil.

Nosso vídeo de apresentação.

EDUARDO MEIRELLES

Paraquedista praticante há 25 anos com mais de dez mil saltos. Proprietário de escola de paraquedismo desde 1996, inaugurou a Escola Paraquedismo Boituva em 2002 Atleta de Swooper (pouso em alta velocidade), Eduardo foi recordista mundial de velocidade em 2014.

INFRAESTRUTURA

A Paraquedismo Boituva tem a maior área de pouso do Brasil. No seu primeiro salto, você se sentirá seguro em localizar facilmente nossa imensa área de pouso totalmente aberta e livre de obstáculos. A área de visitantes está bem próxima do pouso dos paraquedistas possibilita aos acompanhantes dividirem a emoção com o aventureiro no momento da chegada.

A infraestrutura do complexo resulta em um ótimo ambiente, familiar e descontraído, possibilitando a prática do paraquedismo e uma excelente recepção aos visitantes.

Dispomos de um complexo que envolve:

• Wi-fi
• Restaurante
• Estacionamento
• Playground
• Área aberta para apreciação dos pousos. 

× Vamos agendar seu salto?